10/10/2019

Editorial Hope publicará Mary, de Jessé Diniz

O terceiro livro de Jessé Diniz será publicado pouco antes do Halloween


Confesso que ainda estou um pouco sem reação quanto à isso, mas é verdade.

EU VOU PUBLICAR MEU TERCEIRO LIVRO!

Como autor, estou no mercado literário há quase cinco anos, além de Sozinhos no Escuro e Condenados, meus dois primeiros livros, também participei de algumas antologias. Só que Mary é especial. É meu primeiro livro fora do universo de Sozinhos no Escuro, e meu primeiro livro em outra casa editorial (Sozinhos no Escuro e Condenados foram publicados pela Editora Selo Jovem).

Mary é um grande passo na minha carreira. É o livro que me motivou a dar continuidade em todos os meus outros projetos. Eu tô empolgado pra caramba, não vou negar. Também, como poderia ser diferente?

OLHEM ESSA CAPA MARAVILHOSA! Sério, gente. A capa tá muito linda, e representa com perfeição a trama da história. A diagramação também tá espetacular.

Confira a sinopse:

Eduardo é um ex-policial que resolve seguir a carreira de detetive particular, após um trauma que o segue dia após dia.
Ser detetive particular está sendo mais difícil do que imaginou. Apenas alguns poucos casos de traição, que não eram o suficiente para diminuir a pilha de contas que se amontoa sobre sua mesa no escritório.
Cansado e perdido, cruza o seu caminho um garoto, Julio, com uma história surpreendente. Sua prima fora acusada de matar seus amigos durante um final de semana em uma chácara. Sem provas contundentes, as autoridades determinaram sua internação em uma instituição para loucos.
Eduardo não está convencido da culpa da garota. E fará de tudo para provar sua inocência. Mas não será fácil. Cada um dos envolvidos possui terríveis segredos capazes de destruir toda sua investigação. Sem contar que a história possui um agravante: Todos os amigos de Bruna foram mortos após invocarem uma conhecida lenda urbana "Bloody Mary".
Eduardo fica em uma encruzilhada ao ser desafiado: acreditar nos fatos e evidências palpáveis ou no sobrenatural?

Se você ficou com vontade de ler, não se preocupe. Não vai precisar esperar muito. O e-book de Mary já está em pré-venda (adquira o seu aqui), e TODOS os exemplares físicos comprados na pré-venda serão autografados!

Bom, espero que esses sejam motivos para deixar vocês tão empolgados quanto eu para o livro. Queria agradecer a todos que me acompanharam até aqui, e quem está chegando agora também. Sem vocês, leitores, nada disso seria possível. Muito obrigado.

Antes de me despedir, queria dizer só mais uma coisa:

TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Instagram @dicasdojess