20/09/2018

[Novidades] Netflix anuncia Spectros, série brasileira de terror



A Netflix é a queridinha de todo mundo, e cada vez mais está investindo em trabalhos nacionais, como a série 3% e O Mecanismo. Agora, lançará Spectros, uma série de terror nacional, que se passará no Bairro da Liberdade, em São Paulo. A série será comandada por Douglas Petrie, um dos showrunners de Daredevil. Aparentemente, a série será uma mistura entre o folclore brasileiro, a história do país e lendas japonesas sobre fantasmas e espíritos.

O QUE FALAR DESSA SÉRIE QUE MAL CONHEÇO, MAS JÁ CONSIDERO PAKAS?

Confira a sinopse oficial da série:

Na primeira temporada de Spectros, o público acompanha um  thriller  sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa. A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.







Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a história, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!, disse Douglas Petrie.


A produção começa em novembro, e a série tem previsão de lançamento para 2019. E aí? Estão ansiosos pela série?


2 comentários:

Siga-nos no Instagram @dicasdojess