19/07/2018

[Novidades] A Menina Que Matou os Pais: Raphael Montes e Ilana Casoy se unem para fazer filme sobre Suzane Von Richthofen



É, é isso mesmo, galerinha. O autor Raphael Montes se reuniu com a também autora (e criminóloga) Ilana Casoy para fazer um filme sobre Suzane Von Richthofen, a menina que matou os pais em 2002. O filme será um drama psicológico, baseado no julgamento do casal (Suzane e seu namorado), réus confessos dos assassinatos dos pais de Suzane, Manfred e Marísia.

Para que o filme fosse realizado, uma grande pesquisa foi realizada, analisando os arquivos do julgamento, desde o assassinato até a condenação. Ilana Casoy assina o roteiro junto com Raphael Montes.

Intitulado A Menina Que Matou os Pais, o filme será dirigido por Maurício Eça, e deve chegar as cinemas em 2019.

"Tivemos todos os cuidados necessários para construir um roteiro inovador. Foram meses de pesquisa e entrega de todos envolvidos; não é fácil, psicologicamente, ter acesso a tantos detalhes e construir uma proposta de filme sobre um crime tão bárbaro. Será um desafio para nós, não só atrair a quem conhece o caso como também jovens que não tiveram acesso aos fatos na época", explica o produtor Marcelo Braga.

Confiram a resenha de Jantar Secreto, do autor Raphael Montes.

Fonte: Entretenimento Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário