15/09/2017

[Novidades] Divulgada capa de Magnus Chase e o Navio dos Mortos

Vocês provavelmente não sabem disso, pois acho que nunca comentei nada do tipo por aqui, mas eu sou muito fã de Rick Riordan. Sempre gostei de ler, mas foi Percy Jackson, em meados de 2010, que me fez amar de vez a literatura. Porém, infelizmente, com o passar dos anos, acabei me perdendo dos trabalhos do autor, sendo que o último livro que li de Riordan foi A Casa de Hades. Não, não me orgulho disso, mas pretendo voltar a lê-lo.

Uma história que me intrigou bastante foi Magnus Chase, por tratar-se de mitologia nórdica, a qual ainda estou começando a acompanhar. Em outubro, será lançado Magnus Chase e o Navio dos Mortos, terceiro e último livro da trilogia.

Magnus Chase, filho de Frey, o deus do verão e da medicina, nunca levou muito jeito para ser herói. Mas, apesar de todas as dificuldades — e com uma ajudinha dos amigos —, ele conquistou grandes vitórias, partindo em aventuras com as quais jamais teria sonhado na época em que era apenas um sem-teto nas ruas de Boston. Agora, Magnus vai encarar sua missão mais perigosa desde que chegou a Valhala. Loki está livre da prisão e preparando Naglfar, o navio dos mortos, para invadir Asgard e lutar ao lado de um exército de gigantes e zumbis na batalha final contra os deuses: o Ragnarök. Para derrotá-lo, Magnus e seus amigos do andar dezenove vão precisar cruzar os oceanos de Midgard, Jötunheim e Niflheim para impedir  Naglfar de zarpar, no solstício de verão. No caminho, enfrentarão deuses do mar irritados, gigantes hostis e malignos dragões cuspidores de fogo, mas o maior desafio de Magnus será vencer as próprias inseguranças. Será que ele tem o que é preciso para derrotar Loki?


Nenhum comentário:

Postar um comentário