14/09/2017

[Novidades] Divulgada capa de A Floresta Sombria

Hey, gente. Tudo bem com vocês? É, eu sumi um pouco. Foram dias turbulentos, e peço desculpas por isso.
Entretanto, estou de volta, e com novidades. A antiga Suma de Letras, mozona da minha vida, que agora prefere ser chamada apenas de Suma, anunciou que focará suas publicações em terror, sci-fi e ficção científica, e isso inclui A Floresta Sombria, continuação do aclamado O Problema dos Três Corpos, do chinês Cixin Liu. Alguma dúvida de que o livro é bom? Cixin é o ÚNICO autor a ganhar o Prêmio Hugo sem escrever em língua inglesa. Tá bom ou quer mais?
Olhem essa capa, gente. Olhem com carinho, com amor. Tá lindona demais. Dá vontade de comprar só pela capa.

Confira a sinopse:

Depois de O Problema dos Três Corpos, a humanidade se prepara para a iminente invasão alienígena. A Organização Terra-Trissolaris — formada por habitantes da Terra que traíram seus iguais para se associar aos alienígenas — pode ter sido derrotada, mas a presença de partículas subatômicas, os sófons, revela todo o conhecimento da humanidade para os invasores, e as defesas terráqueas são um livro aberto para os trissolarianos. Nesse contexto, em que só a mente humana é segura, é montado o Projeto Barreiras: quatro pessoas serão encarregadas de pensar em uma estratégia para a salvação do mundo. A Barreira está completamente isolada, protegendo seus pensamentos do restante da humanidade, mas até que ponto é possível guardar um segredo?

A Floresta Sombria será publicada em outubro. Meu aniversário é em outubro. Entendam como quiserem. Enquanto o livro não é lançado, confiram a capa e sinopse de O Problema dos Três Corpos, primeiro livro da trilogia.

Até onde você iria para entrar em contato com seres extraterrestres? China, final dos anos 1960. Enquanto o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começa um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres. Uma decisão tomada por um desses cientistas mudará para sempre o destino da humanidade e, cinquenta anos depois, uma civilização alienígena a beira do colapso planeja uma invasão. O problema dos três corpos é uma crônica da marcha humana em direção aos confins do universo. Uma clássica história de ficção científica, no melhor estilo de Arthur C. Clarke. Um jogo envolvente em que a humanidade tem tudo a perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário