23/08/2017

[Novidades] Rocco publicará O Coletor de Espíritos, de Raphael Draccon

Hey, gente. Tudo bem com vocês?

Acho que todos conhecem o autor Raphael Draccon, ou ao menos já ouviram falar dele. Além de roteirista, o cara é autor da trilogia Dragões de Éter, além de vários outros livros que o  deixou reconhecido na literatura nacional. A Editora Rocco, pelo selo Fantástica Rocco, anunciou que publicará O Coletor de Espíritos.

O livro nos apresenta Gualter Handam, antigo morador e hoje um prestigioso psicólogo. Ele se vê de repente obrigado a retornar ao vilarejo que povoa seus pesadelos. Depois de tantos anos, ele terá de encarar antigos fantasmas e enfrentaruma força desconhecida e furiosa, numa jornada de sacrifício e redenção que poderá finalmente libertar todo um povo das garras do medo.
Quando a chuva aflige o vilarejo de Véu-Vale pelo terceiro dia consecutivo, as ruas iluminadas por tochas ficam desertas. As janelas, uma a uma, se fecham. Nesses dias, quem caminha pelas ruas de Véu-Vale caminha sozinho…


O livro está em pré-venda, e você pode adquirir seu exemplar aqui.


2 comentários:

  1. Nossa, nem terminei a trilogia do Cemitério de Dragões... hahahahahaha.... Achei a premissa do livro bastante interessante. Provavelmente irei comprar mais para frente.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nem o primeiro, acredita? Kk
      Mas eu gostei desse. Parece realmente bom.

      Excluir