14/06/2017

[Novidades] Suma de Letras publicará Sempre Vivemos no Castelo

Hey, gente. Tudo bem com vocês? É, eu sei, eu sumi por um tempo, e peço desculpas por isso. Estava em semana de provas na faculdade, e apresento meu TCC semana que vem, então o tempo não está sendo meu aliado nesse instante. Porém, férias estão chegando, e ficarei mais perto de vocês.

A Suma de Letras (ela de novo) divulgou que publicará Sempre Vivemos no Castelo, da autora Shirley Jackson. Se não conhece a autora, pode ficar despreocupado. Stephen King e Neil Gaiman são fãs dela. Se é pra fazer, então façamos algo caprichado, certo? O livro será publicado em capa dura!
E, como todos sabem, Suma de Letras tem um carinho especial por seus leitores. No mesmo post, a editora confirmou que também publicará A Assombração da Casa da Colina, também da autora!
Sempre Vivemos no Castelo será publicado em julho.

O livro conta a história da família Blackwood, que tinha sete membros até que uma dose fatal de arsênico matou quase todos. Anos depois, o crime continua sem solução e os sobreviventes - as irmãs Constance e Merricat, e o tio Julian - vivem uma jornada de aterrorizante suspense em busca do assassino.

Enquanto Sempre Vivemos no Castelo não chega, que tal conferir a resenha de Jantar Secreto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário