02/06/2017

[Novidades] Plataforma21 publicará Filha das Trevas

Hey, gente. Tudo bem com vocês?

Parece que esse é o ano pra ter novidades no mercado literário. Talvez eu não tenha prestado atenção nos anos anteriores, mas tem muito livro chegando esse ano. Sério, é muito livro mesmo. Minha wishlist já está indo pra segunda folha.
A Plataforma21 anunciou que publicará Filha das Trevas (And I Darken), de Kiersten White. Como vocês sabem, sou apaixonado por capas, e socorro, essa capa é linda demais! Parece simples, mas deixa aquela sensação de suave e brutal. Tô torcendo pra estar certo.









O livro tem previsão para agosto. Confiram a sinopse:

Ninguém espera que uma princesa seja brutal.
Lada Dragwlya e o irmão mais novo, Radu, foram arrancados de seu lar em Valáquia e abandonados pelo pai – o famigerado Vlad Dracul – para crescer na corte otomana. Desde então, Lada aprendeu que a chave para a sobrevivência é não seguir as regras. E, com uma espada invisível ameaçando os irmãos a cada passo, eles são obrigados a agir como peças de um jogo: a mesma linhagem que os torna nobres também os torna alvo.
Lada despreza os otomanos. Em silêncio, planeja o retorno a Valáquia para reclamar aquilo que é seu. Radu, por outro lado, quer apenas se sentir seguro, seja onde for. E quando eles conhecem Mehmed, o audacioso e solitário filho do sultão, Radu acredita ter encontrado uma amizade verdadeira – e Lada vislumbra alguém que, por fim, parece merecedor de sua devoção. Mas Mehmed é herdeiro do mesmo império contra o qual Lada jurou vingança – e que Radu tomou como lar. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formam um tóxico e inebriante triângulo que tensiona ao limite os laços do amor e da lealdade. Sombrio e devastador, este é o primeiro livro da mais nova série de Kiersten White. Cabeças vão rolar, corpos serão empalados… e corações serão partidos.


2 comentários:

  1. Você já leu esse livro??? Parece ser bom. Adorei o nome e a capa. Será que já tem data de lançamento???
    Beijos
    Se quiser visitar meu canal, vou ficar feliz. Fiz um vídeo mostrando um presente que uma escritora americana mandou pra mim e falei um pouco sobre a falta de diversidade nos livros brasileiros.
    https://www.youtube.com/watch?v=PJ6tLUdS8Jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li. Ele está previsto para ser publicado em agosto ^^

      Excluir