22/06/2017

[Novidades] Editora Aleph publicará Messias de Duna

Hey, seus lindos. Tudo bem com vocês? Antes do post, um aviso bacanudo pra vocês: apresentei meu TCC, fui aprovado e estou oficialmente de férias! Sabe o que isso significa? Mais tempo com vocês, tempo para ler meus livros e mais resenhas. Voltemos com a programação normal.

O tão bem falado Duna, do autor Frank Herbert, finalmente teve sua continuação anunciada pela editora Aleph. O livro, intitulado O Messias de Duna. Antes de tudo, vamos elogiar a capa, né? Como sempre, Aleph fazendo aquelas capas maravilhosas. Ainda não li Duna, mas com certeza entrou para minha wishlist. Confiram a sinopse (e cuidado com os spoilers):

Doze anos se passaram desde que Paul Atreides ascendeu ao trono e acumulou os títulos de imperador e messias. Líder do maior império que a humanidade já viu, Paul está terrivelmente consciente do peso de suas decisões. Arrakis tornou-se o centro do Imperium, de onde os fremen se propagaram a fim de levar sua filosofia e forma de governar aos planetas por eles conquistados. Os inevitáveis  conflitos gerados por essa expansão fazem importantes facções contrárias ao imperador reunirem forças para detê-lo. Uma grande disputa está prestes a ter início nos bastidores do poder, e apenas Muad’Dib pode decidir o destino de todos. Messias de Duna é o segundo volume da série criada por Frank Herbert. Ele revela um lado mais humano de seus personagens, além de aprofundar e estender o universo de Duna, aliando discussões políticas, filosóficas e religiosas à épica história de poder, vingança e redenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário