25/05/2017

[Novidades] Intrínseca publicará Até Que a Culpa Nos Separe

Hey, gente. Tudo bem com vocês?

Vocês, como leitores, sabem que é praticamente impossível ler todos os livros desejados, mas sempre conhecemos um livro que passa na frente de todos os livros da nossa wishlist. Foi assim com Mr. Mercedes e com Boneco de Pano. E provavelmente será assim com Até Que a Culpa nos Separe, da autora Liane Moriarty, mesma autora de O Segredo do Meu Marido e Pequenas Grandes Mentiras (livro que deu origem à série Big Little Lies, da HBO).

Até Que a Culpa Nos Separe, novo livro de Liane Moriarty, chega às livrarias em 26 de junho. A história começa com um convite inesperado para um churrasco de domingo em Sydney, na Austrália. Três famílias resolvem passar uma tarde tranquila em uma bela casa sem imaginar como suas vidas iriam mudar para sempre a partir daquele dia.
Sem conhecer direito os anfitriões, Clementine, uma mulher casada e com duas filhas, estava com a sua amiga de infância, Erika, quando um episódio assustador aconteceu no evento. Eram seis adultos responsáveis, três crianças fofas e um cachorro brincalhão. O que poderia dar errado?

O livro, que será lançado em 26 de junho, teve seus direitos cinematográficos comprados pela produtora da atriz Reese Whiterspoon.

2 comentários:

  1. Estou APAIXONADA nessa capa.
    Ainda não li nada da autora, porém quero ler esse livro.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li nada da autora, mas essa capa ficou muito amorzinha *-*

      Excluir