17/05/2017

[Novidades] Divulgada capa da segunda edição de Bodas de Papel

Ah, é tão bom ver a literatura nacional avançando! Ainda mais quando o autor em questão faz parte do seu círculo de amigos. Conheci o autor Daniel Moraes quando publiquei Sozinhos no Escuro. No momento em questão, ele já fazia parte do catálogo de autores da editora Selo Jovem, com o livro Bodas de Papel. Além disso, é dono do maravilhoso canal Irmãos Livreiros.
O mundo literário não é fácil, e eu, melhor do que ninguém, posso dizer que isso é a mais absoluta verdade. Pra seguir carreira literária, além de talento, você precisa ser humilde, comunicativo. Estar perto de seus leitores. Mostrar que realmente se importa com eles, e o Daniel é esse tipo de pessoa. A editora Selo Jovem criou o Selo Talentos, para publicação de autores iniciantes. Quem foi escolhido como autor? Isso mesmo, nosso amiguinho Daniel Moraes.

Para estrear o Selo Talentos, o próprio Daniel lançará a segunda edição de seu livro, E MEU DEUS DO CÉU, QUE CAPA MARAVILHOSA É ESSA? O livro está em pré-venda, e você pode adquirir seu exemplar aqui.



Confira a sinopse do livro:
Bodas de Papel, nos apresenta Michelle, jovem universitária concentrada nos estudos e determinada a ter brilhante carreira profissional. Mas, toda determinação da jovem não bastou e ela se rendeu à paixão: Michael, jovem sedutor, cruza o seu caminho, revelando a ela amores intensos.
Embarque na leitura emocionante, repleto de sensualidade e dramas; um estímulo aos apaixonados pela vida e pela experiência intensa de se viver um grande amor.

4 comentários:

  1. concordo e digo mais QUE CAPA MARAVILHOSA
    a sinopse ja me chamou atenção de cara
    e eu sou a apoiadora da literatura nacional, ja fui no site p adquirir o meu!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa. E tá muito mais linda do que a anterior.
      É um dos livros mais vendidos da editora, e não é pra menos. Livrão da porra!
      Ae \o/

      Excluir
  2. Puxa, que coisa mais linda, Jessé!
    Amei profundamente seu post sobre o re-lançamento do meu livro.
    Espero que você leia esse meu baby! =D

    Muito obrigado pelas belíssimas palavras! =)
    Abração,

    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir