31/05/2017

[Novidades] Darkside publicará Noturno, de Scott Sigler

Como sempre, Darkside querendo acabar com o pouco dinheiro que temos. A editora divulgou que publicará Noturno, do autor Scott Sigler. O livro é considerado uma mistura de Hellboy, Máquina Mortífera e O Silêncio dos Inocentes. SÓ. Além disso, QUE CAPA FODA. Cada traço devidamente colocado, e esse olho deu aquele toque darkside que a gente já conhece. E pode ficar ansioso, o livro chega às livrarias em JUNHO.
Confiram a sinopse:

Você já teve um sonho que jurou ser real? Ou até mesmo aquela sensação de déjà-vu ao passar por um lugar em que com certeza nunca esteve? Agora imagine se esse local for uma cena de crime e você, um detetive de homicídios? Para piorar: e se, nos sonhos, você fosse o próprio assassino para, num piscar de olhos, acordar e estar no mundo real com uma pessoa morta aos seus pés?
É exatamente essa a situação em que Bryan Clauser, um policial de San Francisco, se encontra. Como aconteceria a qualquer um de nós, ele pensa que está perdendo a cabeça — mas os pesadelos, infelizmente, são muito reais. Junto com o parceiro Pookie Chang e a ex-namorada Robin, Bryan começa a investigar os crimes que, de alguma forma, ele vê em primeiríssima mão, no momento em que estão sendo cometidos. A questão que não quer calar é: quem está cometendo esses assassinatos?
Quando as investigações levam Bryan e Pookie a um adolescente chamado Rex Deprovdechuck e ao fato de que todas as vítimas mortas faziam bullying com ele no colégio, os dois acham que o mistério está praticamente no fim — e que Bryan será inocentado. No entanto, quanto mais o detetive explora esse mistério, mais ele descobre sobre uma conspiração e um estranho culto que opera em San Francisco praticamente desde a sua fundação. Existe uma cidade viva e faminta nas sombras — e ela pode colocar todo o mundo em risco.


2 comentários:

  1. Nossa, que sinopse hein. Despertou interesse em mim! Eu gosto tanto de histórias assim, que desvendamos coisas junto com o personagem. Amei!

    Beijos!

    carolpinheiro.com

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o livro não seja só uma capa bonita, porque também gostei da sinopse!
    Abraços :3

    ResponderExcluir