16/05/2017

[Novidades] Companhia das Letras publicará O Último Grito

Até parece um complô. Sai um livro melhor que o outro toda semana, e eu fico como? Sem poder comprar, por causa da Bienal. Mentira, vez ou outra dou uma escapada e acabo comprando algo, e duvido que eu não vá dar uma escapada agora.
A Companhia das Letras publicará O Último Grito, do autor Thomas Pyncon. Confiram capa e sinopse:

Meses antes do ataque terrorista contra as Torres Gêmeas, a simpática Maxine, uma especialista em fraudes fiscais, é contratada por um documentarista para investigar as movimentações suspeitas de uma start-up. A trilha do dinheiro desviado parece levar a Gabriel Ice, misterioso investidor que anda  interessado em comprar o código-fonte do DeepArcher, um novo video game que transforma a deep web numa realidade virtual habitável. Todas as pistas levam a mais pistas, e os desdobramentos incluem o financiamento secreto de terroristas, contrabando de sorvete russo proibido e os meandros do mundo nerd da virada do milênio. Meio história de detetive, meio cyberpunk, híbrido de comédia familiar e thriller sobre terrorismo, O último grito é um romance inesquecível, obra máxima de um dos escritores mais cultuados do nosso tempo.

Se essa capa e sinopse não foram o bastante para deixar vocês curiosos, não sei mais o que poderia. Preciso desse livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário