21/05/2017

[Novidades] Chiado publicará O Ressurgir dos Eternos Titãs


Cá entre nós, quem nunca conheceu um livro por acaso e acabou se apaixonando? Foi o que aconteceu entre eu e O Ressurgir dos Eternos Titãs, da autora R. C. Vicente, e que será publicado pela Chiado Editora. O livro é o primeiro volume de As Crónicas de Amindrus, Bérnia e Efendes. É uma obra dark fantasy e possui mais de 600 páginas. Como não se apaixonar? E não se estranhem com algumas palavras. O livro está escrito em português europeu.

Livro grandão? Confere.
Capa fodona? Confere.
Vai ter continuação? Confere.

Agora me digam, como não querer um exemplar dessa coisa maravilhosa?







Durante séculos não se vira um Titã na sua forma original, até que, na Batalha do Vale dos Ursos, Wilmarione Von Rimer de Rokkya libertara a sua verdadeira forma e sobrevoara os céus como um enorme dragão branco. Porém, há muito que a grande rainha partira para os Jardins dos Deuses e já se contavam três gerações de Von Rimer depois de sua morte. Três gerações sem nenhum eterno que tivesse sido capaz de libertar sua forma original.
Mas, agora, os ventos começavam a trazer consigo cânticos de guerra e na família da grande rainha rokka começava a formar-se uma tempestade que poucos seriam capazes de controlar.
No fim, iria ser cada um por si só contra o poderoso Império de Karkalis. E entre guerras, alianças, traições, amores, injustiças e novas amizades, os Titãs iriam... Ressurgir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário