07/04/2017

[Novidades] Darkside publicará O Segredo dos Corpos

Hey, gente. Tudo bem com vocês?

Em sua página no Facebook, a Darkside Books anunciou que publicará O Segredo dos Corpos, dos autores Dr. Vincent Di Maio e Ron Franscell. Por si só, a capa já é um espetáculo. Esperemos que a história não decepcione. O livro faz parte da coleção Crime Scene, e fará companhia à Casos de Família, Serial Killer - Louco ou Cruel? e Serial Killers - Made in Brazil, todos de Illana Casoy, a biografia Manson e Serial Killer - Anatomia do Mal, de Harold Schechter. O livro será publicado ESSE MÊS.

Há mais de 40 anos, ele desvenda segredos daqueles que já se foram, muitos de forma misteriosa e violenta. Não há nada de místico em seu trabalho. Devoto da ciência, o Dr. Vincent Di Maio é um dos mais renomados médicos forenses dos EUA, e ele resolveu dividir tudo o que aprendeu com os mortos em seu livro O Segredo dos Corpos. CSI, Dexter, O Silêncio dos Inocentes, True Detective. A medicina forense tem sido uma fonte constante de inspiração para grandes narrativas policiais. Uma tradição que remonta às primeiras histórias de Sherlock Holmes no século XIX. Mas será que a arte imita mesmo a vida — ou, nesse caso, a morte? O que realmente acontece numa autópsia? Você não precisa mais morrer de curiosidade. Ler O Segredo dos Corpos é como estar dentro do necrotério, participando de uma verdadeira aula sobre patologia criminal. Sem o inconveniente cheiro do formol.







O Segredo dos Corpos fala sobre casos importantes que alavancaram a reputação do legista, como a
exumação de Lee Harvey Oswald, suposto assassino do presidente Kennedy, ou a investigação da morte do garoto Trayvon Martin, na Flórida, em 2012.
O livro ainda trata casos reais de serial killers que aterrorizam a população, assim como a história da medicina legal e curiosidades sobre a profissão.

Como se isso tudo não fosse motivo para ler o livro, saibam que ele foi finalista do Edgar Allan Poe Awards 2017. Tá bom ou quer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário