05/03/2017

[Novidades] Editora Coerência publicará Arquivos do Mal

Hey, gente. Tudo bem com vocês?

Como devem saber, a Editora Coerência ainda é nova no mercado, mas já está se destacando no mercado literário nacional.
Agora, eles publicarão uma antologia de terror! ~ tuts tuts tuts ~
A antologia se chamará Arquivos do Mal, terá 25 contos e se passará em São Paulo. Os contos deverão se passar APENAS nos locais abaixo, cabendo ao autor escolher:







- Palacete Franco de Mello, na Avenida Paulista;
- Edifício Joelma;
- Castelinho da Rua Apa;
- Capela da Santa Cruz dos Enforcados;
- Vale do Anhangabaú e Viaduto do Chá;
- Edifício Martinelli;
- Teatro Municipal;
- Casa da Dona Yayá;
- Carandiru.

Os envios dos contos devem ser realizados através do e-mail: originaiscoerencia@gmail.com (originais enviados em outro e-mail, mesmo que da editora, não serão aceitos).
As inscrições terão início em 31/03 e serão encerradas no dia 30/04.
Não aceitaremos contos antes ou após essas datas. O resultado será dado em 30/05. A antologia será lançada em Agosto/Setembro de 2017.
Só serão aceitos contos de autores maiores de 18 anos . Serão selecionados, para esta antologia, até 22 contos, além de 1 conto da escritora e organizadora Soraya 1 da escritora e organizadora Glau e 1 conto de um convidado especial, cada um devendo conter um máximo de 4.000 (quatro mil) palavras. Cada autor terá uma página para o início do conto e outra para a minibiografia.

Para as despesas de publicação, o autor selecionado terá um custo de R$ 250,00 para ajudar a custear a publicação de uma tiragem de 1000 livros. E em forma de direitos autorais, receberá 5 ( cinco ) exemplares da antologia. (10% de 1000 livros = 100, divididos por 23 escritores = 4,7). O valor deverá ser pago na assinatura do contrato. Caso um autor envie mais de um conto e ambos sejam selecionados, ele deverá adquirir duas cotas de livros.
A Editora se responsabiliza pelo lançamento, divulgação, marketing via redes sociais, evento de lançamento - que contará com fotógrafo exclusivo e bate-papo - e reimpressões, caso sejam necessárias, sem a necessidade de investimento dos autores. Dependendo do público, além de São Paulo - SP, poderá ser analisada a possibilidade de um lançamento no Rio de Janeiro - RJ. O autor tem que se comprometer a vir no dia do lançamento em São Paulo, em uma data pré-agendada e acordada com os demais.

Bom, se você é um autor que gosta de fazer cabeças rolarem, essa é sua chance!


4 comentários:

  1. Já ia começar a escrever, mas tem qur ser de maior :((((

    ResponderExcluir
  2. minha resenha dessa antologiaaaaa!!!!!

    https://esseslivrosmaravilhosos.blogspot.com.br/2017/10/arquivos-do-mal-parte-1-um-por-um.html

    ResponderExcluir