29/03/2017

[Novidades] Darkside publicará 1977 Enfield

Hey, gente. Tudo bem com vocês?

Tenho uma paixãozinha por terror, e vocês sabem disso. Quando a Darkside anuncia um livro novo, meu coração quase sai pela boca, e não foi diferente quando vi o anúncio de 1977 Enfield, do autor Guy Lyon Playfair, um dos especialistas em mediunidade que investigaram os fenômenos mundialmente conhecidos como o poltergeist de Enfield. Ele morou no Brasil durante alguns anos.
Juntamente com o pesquisador paranormal Maurice Grosse, Guy acompanhou durante três anos o drama da Sra. Harper e de seus filhos, documentando inúmeros acontecimentos inexplicáveis.

Green Street, 284. Enfield, subúrbio de Londres. Há quarenta anos, este endereço desperta medo e curiosidade nos estudiosos em assuntos paranormais. Uma residência simples, de classe média baixa. Dentro dela, uma família em pânico. Os gritos acordavam a vizinhança, a polícia não sabia como investigar. Seria aquela uma verdadeira casa mal-assombrada?

1977 Enfield não tenta convencer o leitor de nada. É apenas um livro documental, escrito por um jornalista, e que será publicado em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário