27/03/2017

[Novidades] Companhia das Letras publicará Suicidas, de Raphael Montes

Ninguém pode discordar que o autor Raphael Montes tá fazendo um sucesso gigantesco. Seus livros estão vendendo mais que água num dia quente de verão. O Vilarejo vai ganhar uma versão cinematográfica. Entretanto, seu primeiro livro, Suicidas, publicado pela editora Benvirá, está esgotado há algum tempo.
Ops.
Estava.
O autor fez um post em seu Facebook anunciando que a Companhia das Letras, sua atual casa literária, republicará Suicidas, com capa e projetos gráficos inéditos. Além disso, é provável que o autor insira nessa nova versão um capítulo que não estava incluso na primeira edição da obra. Caso isso aconteça, o mesmo disse que também disponibilizará esse capítulo extra online.
Suicidas será publicado em julho. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Confiram a sinopse do livro:

Um porão, nove jovens e uma Magnum 608. O que poderia ter levado universitários da elite carioca – aparentemente sem problemas – a participar de uma roleta-russa? Um ano depois do trágico evento, que terminou de forma violenta e bizarramente misteriosa, uma nova pista, até então mantida em segredo pela polícia, ilumina o nebuloso caso. Sob o comando da delegada Diana Guimarães, as mães desses jovens são reunidas para tentar entender o que realmente aconteceu, e os motivos que levaram seus filhos a cometerem suicídio. Por meio da leitura das anotações feitas por um dos suicidas durante o fatídico episódio, as mães são submersas no turbilhão de momentos que culminaram na morte de seus filhos. A reunião se dá em clima de tensão absoluta, verdades são ditas sem a falsa piedade das máscaras sociais e, sorrateiramente, algo maior começa a se revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário