25/02/2017

[Parceria] Companhia das Letras



Hey, seus lindos. Tudo bem com vocês?

Eu tô ótimo. Ontem estava chateado pra caramba, é verdade, e quem acompanha minhas redes sociais sabe que desabafei legal. Horas depois (sim, aconteceu horas depois. O desabafo não foi jogada de marketing. Tudo o que eu disse ali foi real), recebi um e-mail que mudou completamente meu dia. Minha vida. A Companhia das Letras, uma de minhas editoras favoritas, mandou-me um e-mail, oferecendo parceria.

Vocês têm noção de como estava meu coração? Horas antes, pensei em desistir do Dicas do Jess, e então recebo um e-mail de uma das melhores editoras do Brasil, onde eles mencionam querer fazer parceria comigo. Se tô feliz? É claro que estou! Eu tô feliz pra caramba (pode trocar o "caramba" por um palavrão que funcione como advérbio de intensidade),
Gostaria de agradecer à cada um de vocês, por não terem me deixado desistir. Gostaria de agradecer por acompanharem o blog. Ele ainda está de pé por causa de vocês. Queria que soubessem que não vou desistir. O Dicas do Jess é como um filho pra mim, e não se abandona o próprio filho. Pelo contrário, novidades estão a caminho. O blog é meu, mas cada conteúdo que posto não é só por mim, mas por vocês também. Espero que estejam gostando do conteúdo, e espero ainda mais que curtam o que está por vir. Confiem em mim, será algo épico.
Quanto à Companhia das Letras, muito, mas muito obrigado, do fundo do meu coração. Vocês não fazem ideia de como estão me fazendo feliz. É a realização de um sonho. Muito obrigado pela oportunidade. Espero que essa parceria nos proporcione coisas incríveis.
Sejam bem-vindos ao Dicas do Jess! Sintam-se em casa, peguem uma xícara de café e um bom livro. Acomodem-se e aproveitem a leitura!

Acompanhem as redes sociais da editora, para não perder nenhuma novidade:

Facebook
Instagram
Blog

14 comentários:

  1. Parabéns Jess tudo de bom pra ti e pro teu blog seu lindooo c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, miga, sua linda! Tudo em dobro pra você <3

      Excluir
  2. Aeee! Massa! Parabéns, você merece. Estou louca pra saber qual será sua primeira leitura pela Companhia das Letras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Marta!
      Também tô louco pra saber qual será o primeiro livro kkkk

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Que traga ótimas leituras para você <3
    Para o PS não foi dessa vez, mas quem sabe?!

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Vai dar tudo certo. Continue batalhando, e sua vez vai chegar <3

      Excluir
  4. Jessé, fico feliz por você estar subindo mais um degrau, cada vez mais que você sobe os degraus, mais estará perto do famoso sucesso. Estou orgulhosa por você meu amigo, te acompanho, digamos, desde do "começo", e é uma dádiva, ver você crescendo cada vez mais! Te desejo bastante sucesso, que venham mais e mais parcerias, e quando ficar famoso e rico, por favor, não se esqueça de mim.
    Beijos, sou sua grande fã, te admiro muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda. Muito obrigado! É muito bom saber que tem alguém acompanhando meu trabalho desde o começo e, mesmo assim, não desistiu de mim e do blog.
      Todo o sucesso do mundo pra gente!
      Abraços, sua linda <3

      Excluir
  5. Olá, parabéns pela parceria!!! A editora tem livros incríveis. As vezes dá aquela desmotivação e uma vontade de largar tudo, mais nunca devemos desistir temos que seguir em frente.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigado!
      Precisamos cair para nos levantarmos novamente.
      Abraços!

      Excluir