11/02/2017

[Novidades] Divulgada capa de No Fim do Mundo

Ah, hoje é um dia muito lindo para muitas pessoas.

A Rouxinol Editora divulgou a capa de No Fim do Mundo, livro de estreia do autor Felipe Gulyas. É uma grande vitória, e não só para o autor. Talvez poucos saibam, mas esse será o primeiro livro autoral da editora! Não é o primeiro livro que a editora publica, claro. Entretanto, até agora, eles só haviam publicado antologias de contos. Inclusive, participei da antologia 31 Contos Assombrados.
Muitos não sabem, mas a dona da Rouxinol Editora é Flávia Duduch, também autora e minha amiga pessoal. Venho acompanhando seu trabalho desde o começo, e pode não parecer, mas essa é uma grande vitória para ela. Força, Flávia! Que seja o primeiro livro de muitos que a Rouxinol publicará!

Colin White não estava preparado para morrer, mas a morte não podia esperar para tê-lo. Agora, com apenas uma canoa para guiá-lo, ele terá que fazer a travessia por um grande mar até a outra vida. Mas, o fim do mundo guarda grandes mistérios e revelações que ele nunca poderia esperar. Ao mesmo tempo em que vaga pelo oceano, ele não consegue deixar de pensar nas pessoas que deixou para trás. Enquanto o passado e o presente se misturam, será que ele vai ser forte o bastante para chegar ao fim de tudo?


2 comentários:

  1. Wooooooow!
    Parece ser muitooo legal, e a capa é bem bacana. Tô louca pra ler *-*

    ResponderExcluir