16/01/2017

[Novidades] Divulgada capa de O que resta de mim

Ah, 2017 é o ano da literatura nacional, e não há dúvidas disso. Estarei na Bienal, publicarei Condenados, a continuação de Sozinhos no Escuro e talvez, TALVEZ, T-A-L-V-E-Z eu também publique Mary. É, dois livros num ano, vamos ver o que acontece.
Além disso, a editora Selo Jovem está cheia de novidades e, como se não fosse o bastante, uma das melhores blogueiras literárias e booktubers também vai lançar seu primeiro livro!
Thays M. de Lima sempre apoiou a literatura nacional. Eu, como autor, posso dizer que essa guria tem um carinho especial pela literatura de seu país. Tanto em seu blog como em seu canal, ela sempre divulgou a literatura nacional, espalhando por aí o sonho de vários autores. Agora, essa mesma guria vai realizar seu sonho de publicar um livro. Autores nacionais se ajudam. Sempre tem uma ou outra briga, mas nós nos apoiamos, pois sabemos as tretas que os leitores têm com a literatura nacional.
Bom, Thays. Agora você está do outro lado da literatura. Você também faz parte do time de autores, e nós vamos te apoiar.
Confiram a capa e sinopse (provisória) de O que resta de mim:

Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...







O que resta de mim será publicado em breve pela Amazon. Fiquem atentos!
E, se você ainda não conhece, dá um pulo lá no blog dela.
Thays M. de Lima


4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho ❤️ De verdade me deixou com lágrimas nos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer. Você fez muito mais pela literatura nacional. Só estou retribuindo.
      Boa sorte nessa nova jornada, e que você conquiste tudo aquilo que deseja. Parabéns!

      Excluir
  2. Queeeeeeeeeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa, ela super merece! ><
    Claro que já quero *o*
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa tá muito maravilhosa!
      Sim, ela merece todo o reconhecimento possível ><

      Excluir