21/08/2016

[Novidades] Editora Fonzie publicará a antologia Não Leia!

Hey, seus lindos. Tudo bem com vocês?

Em sua página no Facebook, a editora Fonzie divulgou a capa MODAFOCA de Não Leia!, a próxima antologia da editora. Sério, essa capa ficou muito maravilhosa!
Abaixo, você pode conferir os requisitos para participar da antologia, que terá apenas 20 histórias.

Demônios, fantasmas, vampiros? Do que você tem medo? No livro maldito Não Leia! você encontra contos de terror e suspense de escritores que, além de narrar histórias horripilantes, te levarão às profundezas mais soturnas do seu subconsciente. Prepare-se para encarar o seu pior pesadelo. 

 – O autor deverá enviar um arquivo doc. contendo o seu conto de terror e/ou suspense de 15.000 a 20.000 caracteres com espaço para o e-mail antologia-naoleia@hotmail.com do dia 01/08/2016 a 01/10/2016. O nome do arquivo deve ser especificado com o título do conto e o nome do autor. (Ex: Legião de vampiros, de Claudio Ferreira).
– Se aprovado o conto, o autor se compromete a pagar a taxa de R$50,00 pela publicação.
– Desde já, ficam todos cientes que, caso o conto seja aprovado e o contrato seja assinado, a editora não pagará quaisquer direitos autorais, uma vez que a publicação tem como objetivo a divulgação do trabalho de novos autores.


9 comentários:

  1. Eita medo rsrs
    Ativada a curisiodade com esse
    Não leia!... me ferrei agora kkk
    Vlw a dica J

    Erica ♡

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa agora, com esse livro.
    Gostei bastante da capa, é o meu tipo de livro HAHA ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do projeto, mas confesso que com essa capa ficaria com um pé atras rsrs
    MAs a editora está de parabéns pelo projeto em si :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora é nova no mercado, e estão fazendo um ótimo trabalho. É bom saber que ainda existem editoras que realmente se importam com o autor nacional :3

      Excluir
  4. Caracaaaaaa! Que bacana! A iniciativa é ótima para quem curte escrever esse genêro. Conheço um pessoal que gosta, vou passar o link do post pra eles!

    ResponderExcluir