01/07/2016

[Novidades] Divulgada a capa de Submersão

Hey, galera. Tudo bem com vocês?

A autora Juliana Daglio revelou a capa de seu próximo livro, Submersão, E TÁ MUITO LINDA!
Abaixo, você pode conferir essa capa maravilhosa e a sinopse da obra, que entra em pré-venda no próximo dia 05 e será publicado em 03/09, na Bienal do Livro, no estande da Editora Arwen.

Para Verônica Cattani os monstros que tanto tememos e desconhecemos não vivem embaixo da cama, ou atrás dos armários, muito menos em filmes de Terror – eles vivem dentro de sua própria mente.
Depois de se mudar pra Lagoana e descobrir que sua memória esconde enigmas ainda mais profundos, ela se vê frente a frente com pessoas que nem imaginava fazerem parte de seu passado. Em seus textos, estão todas respostas e a família Caprini parece temer tantos seus significados quanto ela os teme.
Liam não tem mais segredos. O garoto da capa vermelha saiu de seus sonhos, retornou para seu presente, e enfrenta os Caprini com costas eretas e um cinismo único. Ele é a única coisa que a impede de mergulhar agora. Seu pedaço de sanidade numa mente caótica. Porém o Anjo de Asas Douradas está prestes a se revelar, trazendo em seu poder algo que será difícil recusar: a oportunidade de saber o que existe nas profundezas do Lago Negro.
Há muito mais a se descobrir em Lagoana e dentro das lembranças reprimidas de Verônica. Mistérios serão revelados, mas será que você fez as perguntas certas?


4 comentários:

  1. Que capa mais linda!! Acho que já li a sinopse desse livro em algum outro blog mas não me lembro hehehe. Parece ser muito bom.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa já é maravilhosa. Imagine só a história *---*
      Abraços :3

      Excluir
  2. Essa história parece ser sensacional, muito o que se descobrir haha
    Fora a capa que é lindissima. :))
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louco pra ler É daquele tipo de livro que você fala: minhanossasenhora, preciso ler isso <3

      Excluir