24/04/2016

[Review] Liga da Justiça vs Jovens Titãs


Hey, galera! Tudo bem com vocês?

Ontem eu assisti Liga da Justiça vs Jovens Titãs, uma das animações baseada em Os Novos 52, da DC Comics (Liga da Justiça: Guerra e Liga da Justiça: Trono de Atlantis são duas das outras animações. Ainda farei a review delas).
A animação já começa numa batalha entre a Liga da Justiça e a Legião do Mal. Após o Flash derrubar o Mago do Tempo, uma entidade maligna possui o vilão, deixando-o forte o bastante para dar porrada no Superman. Num ato de infantilidade, Robin (Damian Wayne, filho do Batman) explode o Batwing de seu pai contra o Mago. A entidade é expulsa, e a Liga fica sem saber o que aconteceu.
Como "punição" por seus atos, Robin é enviado para treinar com os Jovens Titãs, para aprender a ter responsabilidades e a trabalhar em equipe. Isso não funciona muito bem no começo, mas o jovem passa a se entender com o grupo quando Trigon, o pai de Ravena, vem até a Terra e usa seus demônios para possuir a Liga da Justiça, com a intenção de pegar Ravena, pois a garota é a chave que falta para completar o ritual que destruirá o planeta.
Mesmo em pouco tempo (75 minutos, o padrão de animações da DC), o filme é bem desenvolvido, e cada um dos personagens tem seu tempo de tela, funcionando muito bem como uma equipe. Ele nos mostra que vale a pena fazer sacrifícios por aqueles que você ama.


Nota:


4 comentários:

  1. Pera, é um filme? Entrei aqui achando que era um desenho, que bacana! Sabe onde eu posso assistir? http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um filme haha Ele é lançamento. Saiu mês passado, se não me engano. Eu peguei ele com um amigo. Se eu achar um site para assistir online, te passo, ta?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Espero que goste, migs. Vale muito a pena!

      Excluir