26/03/2016

[Review] Batman vs Superman - A Origem da Justiça

Oi gente, tudo bem com vocês?


Ontem, fui ao cinema assistir ao filme do desgraçado que trouxe a guerra até nós. O que tenho a dizer? Valeu a pena esperar cada segundo, desde que o filme foi anunciado. O filme é muito bom naquilo que propõe. Entretanto, se você busca um filme de comédia, esse não é o filme certo para você.
Em Batman vs Superman - A Origem da Justiça, nós vemos um Superman um pouco mais maduro, consciente de seu lugar no mundo, mas os consequências da briga com o General Zod, em O Homem de Aço, ainda afetam o herói, que tenta levar uma vida normal ao lado de Lois Lane. Bruce Wayne, interpretado de forma impecável por Ben Affleck, acha que o Superman precisa pagar por todas as mortes que causou. Afinal, ele é quase um deus, com poder de aniquilar toda a humanidade. Aqui, vemos um Batman mais maduro, diferente de tudo o que já vimos antes. Affleck é sim, o Batman definitivo. Se preferir, pode chamá-lo de "exército de um homem só".
Jesse Eisenberg está muito bem no papel de Lex Luthor. Ele é um pouco mais jovem do que o Lex ao qual estamos acostumados, mas tenho certeza de que o personagem pode ser melhor desenvolvido. Ah, e o que falar dessa Mulher Maravilha que mal conheço, mas já considero pakas? Quando foi escolhida para o papel, Gal Gadot foi extremamente criticada. Porém, ela atua muito bem, e mostra que está muito à vontade em seu papel como Diana Prince / Mulher Maravilha. A cena em que ela aparece foi a melhor do filme, e o terceiro ato é um show à parte.
Mesmo o filme sendo tão longo (2h31), em nenhum momento ele se torna cansativo, e as cenas com as apresentações dos outros personagens da liga, apesar de curtas, foram o suficiente para apresentar cada um deles.
Se ainda não viu o filme, prepare o coração, pois ele é um espetáculo de referências. E que venha os próximos filmes do Universo Cinematográfico DC \o/



Nota do filme:



10 comentários:

  1. Jess meu filho quer ver, eu não gosto muito do Batman e do Super Man não, mas vou né.Ele está lendo aqui comigo.rsrs
    De repente por está mais maduro, eu acho que vai ser legal eu ver. Sumidoooo! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva ele pra ver, vai valer a pena. Vocês vão amar!

      Excluir
  2. Eu estou muito querendo assistir a esse filme, mesmo não acompanhando nada do universo dos super-heróis no cinema nem nos quadrinhos. Deve ser a criança que assistia Liga da Justiça que ainda está dentro de mim querendo ver o filme!

    http://chocolatelooveer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vale muito a pena. Se ainda não assistiu, assista. Se já assistiu, assista de novo *--*

      Excluir
  3. Ah eu só vou assistir semana que vem!!! rsrs
    Até agora só li criticas boas sobre o filme, então estou super ansiosa! Não esperei uma ano em vão para assistir isto rsrs.
    Valeu pela resenha!


    http://radioativepanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu só vou assistir semana que vem!!! rsrs
    Até agora só li criticas boas sobre o filme, então estou super ansiosa! Não esperei uma ano em vão para assistir isto rsrs.
    Valeu pela resenha!


    http://radioativepanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eiiii Jees, adorei os cafezinhos. rsrs
    Ainda não tive a oportunidade de vê o filme, na verdade não sou muito chegada em filmes de heróis e tals, mas assim que surgir a oportunidade irei vê. ó/
    Bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, Jay. Mesmo que não seja fã, sei que você vai adorar *----*

      Excluir
  6. Não sou nem um pouco familiarizada com o universo DC, nada além da animação que passava nas manhãs no bom dia e cia, mas eu fiquei super curiosa para ver o filme. Li muitas criticas e o meu real medo é não entender nada, pois das criticas ruins que eu li, todos os opinadores pareciam não ter nenhuma familiaridade com as histórias.
    Esse foi o único filme que já me interessou da DC (sim sou mais marvel mesmo kkk), mas acredito que é por se tratar dos dois maiores heróis já inventados. Preciso assistir para ter uma critica formada! Adorei a resenha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o filme é um prato cheio para os fãs. Foi um pouco corrido, de fato, mas cortaram MEIA HORA DE FILME (que será inclusa no blu-ray). Assista, e depois me diga o que achou u.u
      Muito obrigado <3

      Excluir