08/02/2016

[Novidades] A Phoenix - O Legado Maytreel

Hey, gente linda. Tudo bem com vocês?

Recentemente, a Editora PenDragon revelou a capa de A Phoenix - O Legado Maytreel, da autora Alexsandra Figueiredo, e tá muito linda!
Abaixo, você pode conferir essa capa maravilhosa, assim como a sinopse da obra, que se encontra em pré-venda no site da editora.

Este é o primeiro livro da trilogia O Legado Maytreel, narrando a história de Harriet, que está completando seus dezesseis anos de idade, tendo sua vida equilibrada como sempre desejou que fosse. Rodeada por pessoas que dizem amá-la, e que estão sempre dispostos a apoiá-la, ela se acomoda ao conforto de sua vida. Mas subitamente, após seu aniversário, se dá conta de que há algo de errado e diferente consigo mesma. E não seria por menos. Seu mundo cai ao descobrir que é adotada e que possui poderes sobrenaturais, que são absurdamente incontroláveis. Ela então é deixada pelos pais adotivos, com Caleb, um ex professor de matemática que mora sozinho em uma mansão fora da cidade. Seus pais acreditam que Harriet tem de descobrir suas raízes e para isso ela terá que enfrentar muitos conflitos buscando respostas com desconhecidos. Harriet é enviada por Caleb a um Instituto de jovens assim como ela, próximo a cidade de Nova Orleans (Pensilvânia), e é deixada novamente por mais uma pessoa em que ela se deixou confiar. No entanto, percebe que talvez não seja a única garota diferente e que talvez não seja tão ruim ser o que ela é. Em Claverd, ela fica envolvida por pessoas que a ajudam a procurar as respostas que ela tanto precisa. Mas a cada enigma que ela desvenda, outro surge em seu lugar. Sendo uma Phoenix do fogo, Harriet descobre que há mais quatro Phoenix além dela, e que todos eles têm um destino em comum. Todos têm de encarar diversos mistérios sobre si mesmos e sobre a origem do universo ao qual eles pertencem. Harriet está convicta em descobrir quem são seus verdadeiros pais e enfrentar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos. Será que ela irá aceitar as respostas que encontrar? sobre a Origem de seu mundo, sua família e talvez um grande amor? Até onde vai a sua fé? Até que ponto você acredita no poder da vida e do mundo surreal?


Caso queira adquirir o livro, clique aqui.


2 comentários:

  1. Ai, parece que o livro é meio levado as coisas irreais... Vou procurar na livraria, ler um pedaço se gostar eu pego hahahah. Ah, te indiquei no prêmio Dardos, da uma passadinha lá no blog para ver do que se trata ok? Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Tipo, amei a capa kkkkk Achei realmente linda, e fiquei encantada por ela... pela história também xD

    ResponderExcluir