27/02/2016

[Novidades] Divulgada capa de Angellore: Volume 2

Hey, galera. Tudo bem com vocês?

Em sua página no Facebook, a editora Selo Jovem revelou a sinopse e a capa COMPLETA de Essência, segundo volume de Angellore - A Divina Conspiração, da autora Gabrielle Venâncio Ruas. Caso queira saber mais sobre o primeiro volume, Sussurro Noturno, clique aqui.

ENIGMAS. MONSTROS. ESCURIDÃO. Nas últimas semanas, essas palavras se tornaram parte da realidade de Sophie, principalmente após ter ficado frente a frente com a morte. Apesar disso, ela tenta seguir sua rotina, dividindo o tempo entre o emprego numa livraria, a faculdade e Nicolae, o misterioso colega de curso que subitamente entrou em sua vida.

UMA SUCESSÃO DE NOVOS ACONTECIMENTOS, porém, muda de vez os rumos de seu destino: o rapaz desaparece, sonhos e visões passam a inquietar suas noites e, para agravar ainda mais a situação, os khaos voltam a caçá-la, agora mais implacáveis.

OLÍVIA, POR SUA VEZ, finalmente está perto de desvendar a grande incógnita que cerca os crimes investigados ao longo de sua carreira. Com ajuda de um angellore e de Daniel, seu parceiro no departamento, ela reúne informações valiosas sobre os casos, mas sua missão está apenas começando: ainda resta revelar a identidade do assassino e impedi-lo de transformar Sophie em mais uma vítima. 

COM A OCORRÊNCIA de um novo assassinato, os envolvidos nessa teia obscura terão de evitar que os planos dos lordes da escuridão se consolidem, e, para isso, Sophie deve descobrir qual é o segredo guardado em sua alma e de que forma ele pode afetar céu, inferno e Aelysio. 


4 comentários:

  1. ohhh gostei muito da sinopse *-* fiquei curiosa com a história, e não conhecia essa trilogia, vou pesquisar mais sovre ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar o segundo lançar, aí compro ele e o primeiro livro haha

      Excluir
  2. Ei Jess,
    Adorei a sinopse e a capa. *---*
    Fiquei muito curiosa com a história.
    Bjs.


    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jay, a capa é realmente linda, e parece que a história é tão boa quanto *-*

      Excluir