26/02/2016

[Novidades] Diretor de A Bruxa escalado para dirigir minissérie sobre Rasputin



Hey, galera! Tudo bem com vocês?

Faz algumas semanas desde que ouvi falar pela primeira vez sobre o filme A Bruxa, o qual sairá aqui no Brasil na próxima semana. Porém, lá fora, o filme já estreou, e as críticas foram muito positivas. Até mesmo o mestre do terror Stephen King disse ter ficado assustado com o filme, o qual vocês podem conferir o trailer abaixo.


  


Segundo informações do Deadline, o diretor Robert Eggers já viu o primeiro sinal das boas críticas, pois estaria sendo chamado para escrever e dirigir uma minissérie sobre o lendário Grigori Rasputin, com a produção de Jay Van Hoy e Lars Knudsen.

Não é de hoje que Hollywood tem tentado produzir essa história, principalmente por causa do interesse que o conselheiro da família imperial russa. Ele foi chamado por Csar Nicolau II e sua esposa Alexandra Feodorovna, no começo do século XX, para cuidar de Alexei Romanov, filho do Csar, que sofria de hemofilia. Porém, toda a família acabou caindo sob sua influência. Ele sofreu vários atentados contra sua vida, até finalmente ser assassinado em 1918.

E aí, o que acharam? Tá com cara de que vai ser insano!

Fonte: Cinéfilos Insanos

Um comentário:

  1. Uau que demais, eu não sabia disso *---*
    Não entendo pq demoraram tanto para fazer uma série sobre ele.

    blogminhainsonia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir