13/11/2015

[Holiday] Sexta-feira 13



E aí, seus lindos. Tudo bem com vocês?

Primeiramente, como vocês sabem, eu coloco uma tag em todas as postagens aqui do blog, mas ainda não tinha uma tag para datas comemorativas. Até agora. Seja bem-vinda ao blog, Holiday! Essa tag vai funcionar para todas as datas comemorativas (Natal, Halloween, sexta-feira 13 [que não é exatamente uma data comemorativa, mas tudo bem], etc.)

Sexta-feiras 13 são dias normais. Nada de diferente acontece, certo? Errado. Eu mesmo já tive várias experiências ruins que aconteceram numa sexta-feira 13 (como brigar com um amigo usando uma tesoura, na 4ª série). Não, o dia em si não tem nada de ruim, mas caso algo ruim aconteça nesse dia, nós culpamos a bendita sexta-feira 13. Entretanto, certas pessoas costumam levar essa data muito a sério.

Como vocês sabem, sou autor de terror. Aproveitando a data de hoje, gostaria de mostrar para vocês um pequeno trecho de Mary, meu próximo livro. Espero que vocês gostem.

O rapaz virou-se lentamente e olhou para o horizonte. Havia uma figura branca, no meio da estrada, caminhando em direção à eles. Conforme a figura se aproximava, era possível obter - se alguns detalhes sobre ela. Era uma mulher de estatura média, e que estava usando um vestido branco, que ia até seus pés. De cabeça baixa, seus longos cabelos loiros caíam sobre seu rosto. Porém, suas mãos expostas indicavam quão branca era sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário