16/11/2015

[Creepypastas] Hipnose Reversa



Todos nós, incluindo você, já passamos por aquele breve momento onde temos um vislumbre de uma breve cena em nossa mente, mas não conseguimos nos lembrar de termos vivido tal cena. Eu também passei por isso mas, em meu caso, estava se tornando algo completamente estranho. 
Começou há duas semanas, e não parou mais. Noite após noite, a cada vez que eu devia sonhar, eu tinha um pesadelo, e acabava acordando suado e tenso, mas feliz por tudo aquilo não ter passado de um sonho ruim, por mais que parecesse real. 
Mas aquilo estava me incomodando, a tal ponto que eu já não conseguia mais dormir à noite. Foi quando resolvi procurar um especialista.
O dia de minha primeira consulta havia chegado. Expliquei a situação para meu chefe e ele me liberou mais cedo naquele dia.
- Olá doutor - falei, cumprimentando-o.
- Olá, Peter - ele respondeu, num tom amigável. - Sente-se.

Sentei-me na cadeira confortável que estava à minha frente e comecei a contar-lhe sobre meu pesadelo. Ele ouvia tudo atentamente, enquanto anotava cada palavra possível num pequeno bloco de notas que trazia consigo. Quando acabei de falar, notei que sua face possuía um tom um tanto quanto preocupado. Perguntei-lhe o que estava acontecendo, e ele disse que precisaríamos fazer algo chamado Hipnose Reversa, pois ele acreditava que meus pesadelos na verdade eram vislumbres de uma possível vida passada que eu tive. A princípio, achei a ideia um tanto quanto maluca, mas aceitei o desafio.
A partir daquele dia, uma vez por semana, eu visitava o Dr. Robert. Cerca de oito sessões depois, já estávamos num estágio avançado do tratamento e, naquele dia, Robert e eu chegamos à uma conclusão.
Infelizmente.
Queríamos muito estar errados, mas sabíamos que aquela conclusão era correta. As luzes que eu via em meus sonhos eram, na verdade, uma lembrança de algo que aconteceu. Há um tempo atrás, aconteceu algo estranho comigo. Oito horas do meu dia simplesmente haviam sumido, como se tivessem sido apagadas. Como se eu tivesse sido transportado oito horas para o futuro. Porém, era algo muito mais sinistro do que isso. Eu havia sido abduzido, e aquele fato me assombraria pelo resto de minha vida. 
Eu queria não ter feito essas sessões de hipnose reversa. Sinceramente? Preferia ficar com meus pesadelos. Ao menos eu não saberia o significado deles. Mas eu sabia, e lembrava de cada detalhe do que aconteceu naquele dia. Fui levado para um lugar amplo e escuro, onde fui deitado sobre uma cama de ferro. Lembro-me de como a tecnologia ali estava muito à frente de tudo o que já temos aqui na Terra. Lembro-me também de...
Lembro-me de cada detalhe daquelas criaturinhas cinzentas e baixinhas assim como me recordo da coisa mais estranha que aconteceu na situação mais sinistra que eu já havia presenciado em minha vida. Uma das criaturas baixinhas se aproximou de mim com uma agulha e a injetou no meu braco, retirando uma pequena quantidade de sangue. Eu nunca soube o que eles queriam com meu sangue. Nunca vou saber, na verdade, e é isso o que mais me assusta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário