21/10/2015

[Novidades] Pré-venda de outubro da editora Selo Jovem

E aí, seus lindos! Tudo bem com vocês? Eu tô ótimo. Ontem, tio Jess completou 21 primaveras \o/

Mês de outubro acabando e, para alegria dos fãs da literatura nacional, a editora Selo Jovem colocou mais alguns livros em pré-venda. Confira abaixo quais são esses livros.

Memórias de Ellie White (Daniel Almeida)
Ellie White é apenas mais uma adolescente normal no mundo, que vive uma vida monótona e tediosa. Mas após sofrer um acidente e ficar com graves lesões que poderão ocasionar em sua morte ou perda total e/ou parcial de sua memória, conhece Tyler O’brien e os dois começam um relacionamento. Repleta de dúvidas e incertezas pede dicas para sua melhor amiga, Elizabeth, de como deveria aproveitar seus últimos dias, dicas que ela não usa, por achar que não se aplica aos seus costumes.
No entanto, Ellie começa a ter uma vida diferente por causa do seu relacionamento com Tyler, ela conhece novos lugares e passa por experiências magníficas que a fazem esquecer-se de seus problemas, mas as lesões ainda estão no interior do seu crânio. Sem um futuro definido, Ellie decide registrar todos os seus momentos felizes ao lado de Tyler, e somente o destino poderá definir o final dessa história.





Os Caminhos do Véu - A Maldição de Baltazar (Dafne Dias e Victor Gustavo Waldelm)
Finalmente chegara o momento da batalha esperada: Ágata contra Baltazar. Por muito tempo ela estava se preparando para aquilo, e mais de uma vez analisara as chances que tinha de acabar derrotada. 
Sim, talvez acontecesse...
Se fosse o caso, no fundo... Ela ao menos queria ver Scott uma última vez.
Todas as opções haviam sido testadas: Amuletos de proteção, feitiços, exércitos, mudanças de identidades... Nada funcionou. Os séculos se passaram, mas a luta de Baltazar Zarco contra a família Cyrino parece interminável.
Após ser perseguida por dezessete anos, Ágata Cyrino é uma sobrevivente a carregar o fardo da maldição de sua família. Mas cansada, quer lutar de igual para igual contra seu inimigo. Não quer mais ser uma caça, e sim, a caçadora.
Em seu caminho Ágata fizera algumas alianças que lhe poderiam ser uteis no futuro, mas acima de qualquer outra, uma nova que mudaria o rumo de sua vida ao chegar a pequena cidade de Grande Oliveira: Scott Reidel, um garoto que como ela, tem habilidades sobre-humanas.
Em sua busca para desvendar os segredos do mundo sobrenatural por ele pouco conhecido, Scott se vê preso em uma batalha maior que qualquer uma que jamais esperara ter de enfrentar. Juntos, tendo suas famílias e amigos em perigo, Ágata e Scott partem em um último golpe desesperado para derrotar o assassino imortal.


O Salto do Guepardo (Munique Duarte)
Tudo no guepardo é projetado para a perseguição. A vítima da vez será Soraia, uma mulher que, perdida na metrópole, enfrentará um homem dentro e fora de sua jaula. Eles possuem laços antigos do passado. Laços fortes e misteriosos. Muitos encontros e desencontros acontecerão, segredos serão revelados e a vida dos dois nunca mais será a mesma. O salto do guepardo é uma narrativa em ritmo alucinante. Seus poucos personagens circulam por ambientes asfixiantes, levando o leitor a descobertas inesperadas durante o enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário