13/10/2015

[Holiday] Dia Mundial do Escritor



Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tô ótimo :3

Hoje é o dia mundial do escritor, então gostaria de parabenizar todos os escritores, incluindo esse que vos escreve. Obrigado, escritores, por nos proporcionarem momentos e viagens incríveis. Obrigado por nos tirar do mundo real por alguns instantes e nos levar para uma aventura fantástica. É por causa de vocês que todos já fomos detetives, assassinos, sobreviventes, jovens com dons especiais, professores, hobbit, vampiros, lobisomens, caçadores, bruxos e tantos outros personagens. Foi lendo várias obras de vários autores que eu vi o quanto eu gostaria de ser escritor também. Obrigado a cada um de vocês que me influenciou. É por causa de vocês, escritores, que eu vi o quão apaixonado eu sou pela escrita.
Só quem é escritor sabe como é duro escrever um livro. As dúvidas, o bloqueio criativo, virar a noite escrevendo e fazendo pesquisas, o dilema de matar ou não um personagem querido. Parabéns à nós, pela paciência e persistência, pela criatividade e por sobreviver ao bloqueio criativo. Espero que todos nós possamos continuar escrevendo histórias incríveis, e que nunca deixemos esse dom da escrita de lado.

Feliz dia mundial do escritor \o/


2 comentários:

  1. Adorei o texto e concordo com cada palavra, valorizamos tanto os livros e acabamos esquecendo que os mais importantes "personagens" das estórias que lemos são os autores.

    Beijinhos, Hel.
    http://leiturasegatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, Hel. Mas é bem raro isso. Na maioria das vezes, os leitores amam os autores um pouquinho mais a cada obra que ele escreve *-*

    ResponderExcluir