22/08/2015

[Resenha] Dois Mundos

Oi galera! Como tá o sábado de vocês?
Faz um tempinho desde que postei a última resenha aqui. Minha vida ficou um pouco corrida de uns tempos pra cá, e eu tinha pouco tempo para ler. Porém, consegui conciliar minhas tarefas e, nesse meio tempo, tive a oportunidade de ler o incrível livro Dois Mundos, da autora Aline Doria.

Dois Mundos conta a história de Themis. Quando ela completou dezoito anos, seu avô lhe contou sobre outro mundo, ligado ao nosso por portais. Ele também contou a Themis que ela é uma guardiã de portal. Alguns anos depois, o equilíbrio que liga os dois mundos é quebrado, e cabe a Themis, seu companheiro Eros e a garotinha Sofia resolver esse problema, para evitar que algo ainda mais terrível possa acontecer.
A história se passa em Haesd, o outro mundo. Ao longo da jornada, eles terão a ajuda de seres engraçadinhos, os Gumbes. Eles também aprenderão mais sobre si mesmo, assim como aprenderão sobre sentimentos, e o quão intensamente eles podem agir dentro de nós. Também é uma história de amizade, onde reconhecer um erro e pedir perdão pode ser algo muito valioso, pois não há um castigo maior que sua consciência manchada pela culpa.


7 comentários:

  1. Muito obrigada pela oportunidade Jessé :)
    Fico contente que tenha gostado ^^

    ResponderExcluir
  2. Imagine, sou eu quem agradeço por ter fechado a parceria com o blog e por ter escrito uma obra tão agradável de se ler

    ResponderExcluir
  3. Ahhh gostei da resenha, Jessé, e de quebra fiquei com vontade de ler o livro rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Flávia. Por favor, leia sim. Você vai amar *-*

    ResponderExcluir
  5. Pra quem se interessar eu vou deixar aqui o grupo dele no facebook ^^
    No post fixo tem a sinopse e alguns links :)

    https://www.facebook.com/groups/livrodoismundos/

    ResponderExcluir
  6. e a vontade de ler o livro agora? kk muito legal sua resenha Jess


    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Leia, você não vai se arrepender ><

    ResponderExcluir