25/07/2015

Dia do Escritor

Boa tarde, galera! Tudo bem com vocês? Eu tô ótimo, pois hoje é um dia muito especial. Hoje é dia do escritor!

Como escritor que também sou, não poderia deixar de prestar minha homenagem à esses profissionais incríveis, que criaram personagens, novos mundos, novas culturas. Só quem é escritor sabe quão árduo é esse caminho. Dificuldades virão aos montes, mas nunca desistiremos. Só nós sabemos como é a sensação de ficar 4 horas olhando para uma folha/tela de computador sem conseguir escrever nenhuma palavra e, às 3 a.m., quando você está dormindo, você tem a ideia mais genial da sua vida, e precisa levantar-se e anotar aquilo imediatamente, pois sabe que a ideia pode simplesmente fugir de sua mente em questão de segundos.
Sabemos quão difícil é trabalhar duro numa história. Escrever, escrever, escrever, revisar, revisar, escrever, escrever, revisar. Noites em claro, dias de bloqueio criativo. É, o caminho é extremamente longo mas, no fim, tudo isso terá valido a pena.
Parabéns, escritores. Que possamos continuar escrevendo, e cada vez mais contribuindo para a literatura nacional. Para você que ainda não é escritor, mas alimenta esse sonho, não desista. Você consegue.


3 comentários:

  1. Realmente... Ser escritor não é fácil. Sofremos, batalhamos e muitas das vezes nos emocionamos, mas tudo isso vale a pena. Parabéns pra nós *--* !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Jessé. Isso mesmo!!! bjs obrigada pela lembraça!!!

    ResponderExcluir
  3. Ser escritor é tao difícil, mais quando gostamos do que fazemos e tao bom, eu escrevo poemas, e é uma paixão enorme . Beijao !
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir