03/06/2015

[Parceria] Autora Aline Doria

Hey, galera. Como vocês estão? O frio resolveu dar uma pausa por aqui, então to de boa. E ainda mais feliz por poder anunciar para vocês que o blog fechou parceria com a autora Aline Doria, autora do livro Dois Mundos \o/

Aline Dória de Alcantara Camargo, nasceu em 14 de março de 1988, natural de São Carlos, SP.
Cursa o ultimo ano de Rádio e TV na Unesp em Bauru, tem preferencia nas áreas de roteiro e direção. Com maior interesse em produção para televisão e cinema. É fã de ficção, aventura, terror, literatura, cinema, musica, animes, mangás entre outros. Escreve estórias e roteiros e tenta pequenas produções independentes.
O gosto pela escrita vem desde cedo, junto com o gosto pela leitura. Desde criança lia muito, fosse HQs ou livros. Também rabiscava ideias. Em 2008 começou a escrever Dois Mundos, projeto que terminou em 2009 e que foi publicado recentemente. Esse foi a primeira estória que escreveu até o final.
Por questão de falta de tempo é difícil levar outras coisas adiante, mas aos poucos outros projetos se encaminham.



Sinopse: Quando Themis completa dezoito anos seu avô lhe conta sobre outro mundo ligado ao nosso por portais e sua delicada relação com nosso mundo. Themis descobre que é uma guardiã de portal e ganha um livro e um medalhão. Alguns anos depois o equilíbrio que liga os dois mundos é quebrado causando muita desordem e caos, estranhamente o medalhão e o livro de Themis são os únicos que ainda funcionam e ela é chamada no outro lado, em Haesd, para ajudar na missão de restaurar o equilíbrio natural. Em companhia de seu companheiro, Eros, e sua pequena guia, Sofia, é encarregada de uma missão quase impossível. Os perigos de atravessar Haesd estão dentro de cada um, nos sentimentos guardados e no que eles podem despertar, nos segredos, nas lembranças e nos medos. Junto com a missão de salvar o mundo cada um carrega sua própria missão. A relação entre os três se fortalece e se mostra cada vez mais única e cheia de mistérios, a ligação que os une é antiga e além da compreensão deles. A razão disso é um segredo que nem todos conhecerão e o final da missão trará a compreensão de Haesd para os três. Será difícil ver o mundo da mesma forma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário