24/06/2015

[Novidades] Editora Selo Jovem anuncia novo selo editorial

E aí, galerinha. Tudo de boa na lagoa? Tô feliz, e isso se resume em seis letras: F-É-R-I-A-S.
Hoje, pela manhã, a editora Selo Jovem (a mesma editora que publicou meu livro, Sozinhos no Escuro) anunciou em sua página do FB que estará abrindo um novo selo editorial, com o intuito de introduzir novos autores no mercado literário nacional. O post completo você confere abaixo:

Nos próximos dias a Editora Selo Jovem estará anunciando o seu novo selo editorial "Talentos da editora Selo Jovem". A Selo Jovem será o selo principal, continuará garimpando e publicando a média de 7 livros por ano, algo muito pequeno comparado a outros selos.
Já o selo talentos estará aberto para autores iniciantes, será um selo aberto para novas ideias e projetos, facilitando a entrada de novos autores no mercado e abrindo espaço para profissionais da área; revisores, capistas, diagramadores, e etc.
Hoje somos uma das editoras nacionais que mais cresce no cenário da literatura nacional, com gráfica própria e estrutura sólida e confiável. Trouxemos autores talentosos para o mercado e muitos estão prestes a alcançarem a marca de 1,000 unidades comercializadas. A editora planeja implantar um selinho best seller em seus livros mais comercializados, o selinho estará na capa frontal.

2 comentários:

  1. Nossa como essas seis letras são mágicas: F-É-R-I-A-S, estou há poucos dias das minhas e já sinto ansiedade!

    Parabéns pelo seu livro, espero que seja um sucesso \o/ e que eu possa ver muito dele blogosfera a fora e nas livrarias também.

    Sorte também a editora "Selo Jovem" que ela possa colocar seus autores em bons lugares de vendas.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Acabei de começar as minhas férias, e nunca me senti tão aliviado (exceto por estar de cama, mas tá valendo).

    Muito obrigado, Pandora. A literatura nacional tem ótimos autores, e sei que todos irão encontrar seu lugar ao sol, mais cedo ou mais tarde

    ResponderExcluir