30/05/2015

[Novidades] Divulgada capa da obra Angellore

Hey, galerinha. Tudo bem com vocês? Eu vou indo rs
Sei que to um pouco sumido aqui do blog. Até muito, talvez, e gostaria de lhes pedir desculpas. Semana de provas da faculdade está chegando, e to cheio de trabalhos para fazer. Mas as férias estão chegando, e poderei me dedicar mais ao blog, inclusive já tenho algumas novidades preparadas para vocês :3

Hoje de manhã, em sua página no Facebook, a editora Selo Jovem anunciou que publicará vários livros nos próximos meses. Um deles é Angellore - A Divina Conspiração, da autora Gabrielle Venâncio Ruas. Abaixo, vocês podem conferir a capa e sinopse da obra. E aí, ansiosos?


Olívia Giacomelli é uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007. Perturbada com a falta de pistas, Olívia começa a investigar os incidentes mais a fundo, até que, em um suposto suicídio na UFMG, ela encontra uma pena negra.
Enquanto isso, Sophie, uma jovem universitária, tenta superar a ausência da família, que morrera num trágico acidente de carro no Réveillon de 2008. A polícia nunca foi capaz de explicar o que ocasionou a tragédia nem o estranho desaparecimento do corpo do padrasto. Como se não bastasse, ela passa a ser atormentada por sombras, que, ocultas na escuridão, a perseguem obstinadamente. É quando ela conhece Nicolae: reservado e enigmático, ele parece rondar Sophie e, ao que tudo indica, esconde segredos que envolvem diretamente sua vida.
Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e de Olívia se cruzam, e ambas se deparam com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres sobrenaturais: os angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade, que mudará suas vidas para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário