23/03/2015

[Novidades] Mais um ator se une ao elenco da adaptação Inferno

Hey, galera. Tudo bem com vocês?

A maioria, ou boa parte dos leitores, concordam que Dan Brown é um autor incrível. Duas de suas obras já foram adaptadas para o cinema: O Código da Vinci  e Anjos e Demônios. Agora, seu último livro, Inferno, também será adaptado, trazendo mais uma vez o ator Tom Hanks na pele do simbologista Robert Langdon. 

Agora, foi divulgado que o ator Ben Foster (X-Men - O Confronto Final, Assassino à Preço Fixo) está se juntando ao elenco do filme, que já conta com Tom Hanks, Felicity Jones, Omar Sy e Irrfan Khan. No filme seguimos, mais uma vez, Robert Langdon (Tom Hanks), um conceituado simbologista, que acorda misteriosamente num hospital italiano com amnésia. Mesmo assim ele criará uma aliança com uma médica (Jones) para impedir que um maníaco (Foster) lance uma temível praga, tendo como base A Divina Comédia e a viagem formidável de Dante aos nove círculos do Inferno. 

Vale a pena referir que este projeto tem a assinatura da Sony Pictures e da Imagine Entertainment, empresas responsáveis  pelos anteriores O Código Da Vinci e Anjos e Demônios. O mesmo se pode dizer do realizador Ron Howard, que se manterá à frente da franquia. 

E aí, ansiosos?

2 comentários:

  1. OMG sériooo ?? Eu amo Dan Brown, gosto da maneira que ele escreve e gostei muito dos filmes, nem sabia que este livro viraria filme, adorei saber, estou ansiosa para ver !!

    ps: adorei seu blog, estou seguindo !

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Jess!!
    Não vejo a hora de estrear o filme por aqui!!
    Pra variar é mais uma história incrível do Dan Brown!!
    Abraços!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir