30/03/2015

[Novidade] Lançamentos da editora Selo Jovem

E aí, gente. Tudo bem com vocês? A editora Selo Jovem está cada vez mais investindo em autores nacionais, inclusive nesse autor que vos escreve. Esse mês, eles não publicarão apenas um livro, mas DOIS livros. Que tal conhecermos um pouco mais dessas obras nacionais?

O Empreendedor - John Z

Uma ligação inesperada em uma manhã chuvosa de inverno faz um jovem desempregado e sonhador chamado Guilherme se despertar do seu maior pesadelo: os seus próprios medos. Ele foi escolhido para uma entrevista de emprego em uma companhia multinacional – “TEMPLUS”. No qual sua vida mudará para sempre.
No entanto, houve uma mudança de planos subitamente, e para sua sorte ou azar, Guilherme teve de ser entrevistado, por nada menos que, o chefe, Thales de Linz um senhor com o triplo de sua idade. Este senhor usa sua sabedoria para propor ao nosso protagonista o conhecimento do mundo com muitas lições de vida através de vários ensinamentos que vai além da ética, do senso comum e do comportamento humano. Usando filosofia, sociologia e psicopedagogia, Thales mostra os verdadeiros valores essenciais para torná-lo um grande empreendedor.





Enigmas dos Sonhos - Tiago Haubert

E se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?
O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.
Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.
Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança serão travadas em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.
Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.

Ambas as obras já foram impressas, e já estão sendo comercializadas. E aí, ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário