28/01/2015

[Lançamento] Dias Sombrios

A cada dia que se passa, mais e mais autores nacionais estão chegando ao mercado literário, inclusive esse que vos fala. Muitos leitores não gostam de literatura nacional, por pensar que livros brasileiros são inferiores aos livros estrangeiros. Minha opinião sobre isso? Sabem de nada, inocentes. Os livros nacionais são bons, sim e, algumas vezes, até melhores que muitos livros estrangeiros. Em breve, mais um desses livros com um ótimo futuro estará chegando em nossas livrarias: Dias Sombrios, primeiro livro da trilogia Melissa.
A obra foi escrita por Leonardo Rodrigues, que tambem trabalha como ator e roteirista. Aos 16 anos, escreveu seu primeiro livro, Mutantes, e logo se apaixonou por escrita. Agora, sabe qual carreira seguir: autor e ator. Dias Sombrios sera publicado de forma independente, com previsao de lançamento para março desse ano. Abaixo, segue sinopse da obra. E ai, ansiosos?

Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que seus destinos se cruzam.
Melissa, capitã das líderes de torcida, sua personalidade forte e seu estilo são pontos que a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo desde a infância, compartilha junto a ela um passado sombrio que deixou marcas que nunca serão totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e nunca poderá ser substituída, e isso o levou a ter alguns problemas que podem colocar sua vida em risco, será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém?
Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Uma cidade propícia aos diferentes climas e forças da natureza. Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar.
No primeiro livro, o leitor se depara com drama, romance, suspense, e problemas da juventude como bullying, desilusões, amor, traição, todos ligados aos temas da juventude.
Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama?
Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidade.


Um comentário:

  1. O livro parece ser muito legal e ainda mais uma trilogia. Como você disse alguns livros nacionais são melhores que os estrangeiros e devemos valorizar isso.
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir