18/10/2014

[Lançamento] Os Dois Mundos - O Arauto

E aí, galera! Como está sendo o sábado de vocês? O que estão lendo? Venho aqui divulgar uma obra nacional recentemente publicada: Os Dois Mundos - O Arauto, do autor Licínio Arantes Neto. A capa é muito bonita e a sinopse me interessou bastante. Assim que eu lê-lo, farei uma resenha e postarei para vocês.

Mordrel Tridius vive nas terras do sul, em Nistia, a sagrada capital de Ghandar. É um integro rapaz que passou a vida treinando e estudando as antigas tradições de sua ordem, tendo, para tanto, o indelével desejo integrar a Guarda-Sagrada de sua nação, uma classe de grandes encargos para com o país; seus integrantes, denominados paladinos, são guerreiros consagrados, responsáveis por proteger, representar e propagar as leis e mandamentos do Clero, a maior instituição ghandariana, o ápice do poder espiritual e político da nação.

Há, contudo, alarmantes conspirações ocorrendo nos salões do Palácio-Clerical, conluios e possíveis golpes de estado estão em andamento, idealizados por um influente clérigo que busca trazer uma nova Era à nação dos Deuses.

Entretanto, por interesses premeditados, essas conspirações colidirão diretamente ao solícito Mordrel que, para alcançar seu sonho, – oficializar-se paladino da Guarda-Sagrada – deverá arriscar-se em uma perigosa jornada no norte, uma região hostil, habitada pelos piores inimigos de sua pátria: os funestos Senhores-Sombrios, seus necromantes e aparições. Mas o real motivo da missão é omitido ao jovem rapaz, já fazendo parte das maquinações do clérigo conspirador. Assim, buscando impedir tal excursão, principia-se uma intensa corrida em busca do jovem, imergido no desconhecido perigo, fomentada por um homem bondoso que, ciente dos atos conspiratórios, deseja trazer de volta seu aprendiz e pupilo, o qual jurou proteger.

Livro: Os Dois Mundos - O Arauto
Autor: Licínio Arantes Neto
Editora: Selo Jovem


Nenhum comentário:

Postar um comentário